Por favor, ler e aceitar esses termos antes de reserva um apartamento no Ocean View.
Quando o cliente chega, o apartamento vai ser limpo e em bom estado. Haverá um conjunto de toalhas e roupa de cama para cada hóspede.
25% da taxa total de locação deve ser depósitado para reservar o apartamento. O restante do valor deve ser pago no prazo de até 14 dias antes da chegada. Se o aluguel é feito em curto prazo, acordos especiais será feito entre as partes. 100% será cobrado quando as reservas forem feitas através de agências de viagens.
Taxa de aluguel:
A taxa de aluguel inclui o direito de utilizar o apartamento e todos os equipamentos. A taxa também dá acesso a todas as áreas comuns do complexo para a duração da estadia do cliente. O consumo de energia (a taxa atual é de R$1,25/Kwh) deve ser pago pelo cliente diretamente com o gerente do local antes de sair do apartamento (com dinheiro, não aceitamos cartão de crédito ou cheque). Uma limpeza por semana e no check-out esta incluida no preco. Mais uma limpeza pode ser fornecida, dependendo de suas necessidades.
Número de pessoas / clientes:
O número total de clientes móveis em não deve exceder 2 em um apartamento de 1 quarto, 4 em um apartamento ou penthouse com 2 quartos e 6 no penthouse com 3 quartos. A violação desta regra irá leva-los a saída do apartamento sem qualquer compensação!
Somente é permitido hospedes, sendo proibido a entrada de visitantes no Ocean View.
Check-in e check-out:
Check-in é as 15:00 horas, check-out é as 12:00 horas.
O cliente receberá um conjunto de chaves no check-in, que deve ser devolvido ao gerente do local no dia do check-out.
Direito hóspede de alterar ou cancelar a reserva:
O cliente pode alterar ou cancelar uma reserva até 28 dias antes da chegada ao apartamento. Se isso acontecer o depósito não é reembolsável.
Alteração ou cancelamento no prazo de 28 dias após a chegada não é possível. Se isso acontecer todas as quantias pagas não são reembolsáveis.
A reserva não pode ser transferido sem autorização por escrito.
Responsabilidade do cliente:
O cliente concorda em:
· Cuidar do meio ambiente dentro e por fora
· Não perturbar os vizinhos
· Não fumar dentro do apartamento
· Não trazer animais para a propriedade
· Não trazer equipamento de kitesurf no apartamento (nos temos vargas de kite)
· Compensar o administrador de condomínio se algum dano na propriedade ou equipamento ocorre
· Registrar o número correto de clientes no momento da reserva e expor a sua informação correta pessoal
· Por razões de segurança, não trazer pessoas não autorizadas para a propriedade
· Respeitar as regras do condomínio e piscinas
A violação de qualquer uma destas regras pode significar a cessação imediata de aluguer sem qualquer compensação.
Aceitação de termos de aluguel:
Ao reservar e pagar para o apartamento do cliente reconhece ter lido e aceito os Termos e Condições de Aluguer do apartamento.